Convite de Chá de Fraldas

11 dezembro, 2017

Fazendo uma pausa nos rótulos de cerveja, a peça da vez tem design e ilustração feitos para o convite de chá de fraldas do meu bebê. Sim, eu também faço convites. Começou com esta arte, mas se estendeu para uma pintura à mão do cardápio de pizzas do evento e lembrancinhas para os primeiros visitantes que vieram conhecer o novo membro da família. Como o sexo do bebê era desconhecido (e assim ficou até o momento de seu nascimento), a solução foi fazer uma ilustração infantil bem neutra. Os desenhos foram feitos à mão e digitalizados no Photoshop. As fontes usadas foram a Better Together e a Bromello, além da Bodoni 72 SmallCaps para o texto mais informativo.

Outras peças

O rótulo para a geleia (produzida pelo pessoal da Raro Pote), distribuída como lembrancinha foi feita digitalmente. Já a mensagem de boas vindas e cardápio dos sabores de pizza teve o layout montado digitalmente, mas toda a arte foi refeita (via desenho de observação) usando aquarela, umas canetas da Blick (estilo Copic), nanquim e lápis de cor. Deixei a peça na entrada do salão montada neste cavalete de mesa (ver foto) para os convidados.

Painel de boas vindas e menu de pizzas do chá de fraldasRótulo para geleias de lembrancinha

Pelas imagem das geleias distribuídas na maternidade e em casa, percebe-se o spoiler: o bebê é um menino. Descobrimos no dia do nascimento para aumentar a ansiedade e o impacto do momento. Embora não tenha fotos dele por aqui, posso garantir que é o melhor layout que já fiz.

P.S.: A propósito, as geleias são sensacionais e recomendo muito acompanhar as delícias da Raro Pote no Facebook e Instagram. Só coisa fina.

 

Share This:

Tags:, ,

Deixe um comentário